terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora joga por empate contra o Luverdense para se classificar na Série C

PUBLICIDADE

Depois de empatar em 0 a 0, com o Ji-Paraná, de Rondônia, no último sábado, na primeira rodada do returno da Série C, o Vila Aurora somou o seu oitavo ponto na competição e praticamente garantiu por antecipação a vaga para a segunda fase da competição. No jogo de ida, em Rondonópoli,s no domingo passado, o Vila goleou o Ji-Paraná por 3 a 0. Para oficializar a vaga, a equipe vai precisar de apenas um empate na próxima partida.

O Vila Aurora volta a campo no próximo domingo dia 28, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense às 17h, no estádio Passo da Ema. Na partida da primeira fase em Rondonópolis, o Vila venceu o Luverdense por 3 a 2. Este jogo do próximo domingo poderá definir a classificação do Luverdense para a segunda fase da competição.

O Luverdense que está neste mesmo grupo joga amanhã, em casa, contra o São Raimundo (PA), às 20:00hs, na inauguração do sistema de iluminação do seu estádio.

– Na 2ª fase, os 32 clubes classificados da 1ª fase serão divididos em 16 novos grupos (do Grupo 17 ao 32), de dois clubes cada, conforme composições e confrontos, classificando-se para a 3ª fase o vencedor de cada grupo.

Na segunda fase da Série C, as equipes de Mato Grosso caso confirmem a classificação estarão enfrentando os times do grupo 01, composto pelas equipes do Independência do Acre, Coariense do Amazonas e e Nacional de Manaus-AM.

Classificação do grupo 02:
1º Vila Aurora – 08 pontos
2º São Raimundo-PA – 04
3º Luverdense – 03
4º Ji-paraná-RO – 02

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE