PUBLICIDADE

Vila Aurora goleia Cacerense no returno do mato-grossense: 4 a 1

PUBLICIDADE

O Vila Aurora goleou o Cacerense, por 4 a 1, neste sábado, em confronto válido pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Em casa, no Luthero Lopes, o Vila abriu o marcador logo aos doze minutos do primeiro tempo, com o meio campo Luisão, num belo chute rente o travessão. Foi o único gol do período.

No segundo, as duas equipes não fizeram nenhuma mudança. O Vila pressionou, mas perdeu oportunidades. Leandro Xavier cobrou falta, a bola bateu na barreira e voltou o meio campista Luisão, que bateu firme, ampliando para 2 a 0 o placar.

Pouco tempo depois Leandro Xavier fez o terceiro gol do Vila. Já o primeiro gol Cacerense saiu depois da cobrança de pênalti. Não demorou muito para o Vila Aurora marcar pela quarta vez. Aos 44 minutos Ednaldo levantou na cabeça de Adriano Garça que escorou para o fundo das redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE