PUBLICIDADE

Vila Aurora e União empatam pela Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

O clássico Uni-Grão, desde domingo, em que União e Vila Aurora empataram em dois a dois, teve aspectos de filme épico. O jogo teve de tudo, expulsões, belos gols, jogadas plásticas, violentas e muitas emoções.
Antes mesmo de começar o jogo, o técnico Abel Ribeiro, do União, resolveu surpreender. Ele sacou o atacante Victor e colocou em campo, o meia Da Silva, mudando totalmente o esquema tático.

Em campo, quem resolveu surpreender foi o Vila, que abriu o placar antes mesmo de 2 minutos de jogo, Moreno recebeu um cruzamento e fuzilou sem defesa para o goleiro Paulo Sérgio. Mas, ainda no primeiro tempo, o Colorado empatou em jogada individual de Jonas.

No segundo tempo, o jogo continuou disputado. Jonas, mais uma vez, fez boa jogada e deixou Serginho na cara do gol, que não teve problemas em empatar o jogo.
Mas aos 23 minutos, o Tigre perdeu o lateral Vagner, que foi expulso. Pouco tempo depois, Valteir também acabou expulso, deixando a equipe com apenas nove em campo. Mesmo em desvantagem, o Vila acabou se acertando em campo e chegou ao empate aos 40 minutos com Edmar. Com o resultado o Tigre chega a sete pontos e o União ficou com quatro pontos, as duas equipes disputaram 3 jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE