PUBLICIDADE

Vice do Cuiabá ataca Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE

Em postagem no Facebook, na quarta (1), o vice-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, ‘culpou’ a Federação Mato-grossense de Futebol pelas ‘incertezas’ que cercam o Campeonato Estadual de 2014, a 17 dias do seu início. Para o dirigente, a FMF precisa “parar de ser sócia” dos clubes e profissionalizar “urgentemente” suas ações.

Cristiano que estava em Porto de Galinhas (PE), citou as dúvidas que existem ainda com relação a participação de alguns times (como o Sorriso, por exemplo), lamentou a necessidade de equipes precisarem mudar de cidade para se manter (caso do Mato Grosso) e cobrou eficiência e apoio real da FMF aos seus filiados.

“Preocupante Reflexão sobre o atual momento do Futebol de MT. Eu que estou mais próximo do futebol local desde 2009 nunca vi um início de Campeonato tão Frustrante! E por que meus amigos? Em um Estado que cresce em percentuais muito acima da média nacional, em pleno ano de Copa do Mundo que sediaremos, temos a sede mais beneficiada com os investimentos do Governo, estamos nessa situação? Tenho a certeza que estamos nessa terrível situação por falta de profissionalismo, credibilidade e competência da Entidade que deveria ser o nosso maior suporte, a Federação Mato-grossense de Futebol. Já disse e repito, não tenho nada pessoal contra ninguém que trabalha na federação, tenho muito respeito e admiração pela história construída por Carlos Orione, o qual teve papel fundamental para vinda da Copa do Mundo a Cuiabá, porém não posso deixar de expressar a minha opinião. A federação precisa urgentemente se profissionalizar, ser eficiente e exercer a sua função básica que é prestar todo e qualquer serviço aos seus filiados que são a única razão da sua existência. Deve parar de ser sócia dos clubes na hora da divisão de todos os recursos de patrocínios que recebemos. Precisamos de uma federação que some e não apenas queira saber qual a sua parte”, escreveu Cristiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE