segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice campeão mineiro deve reforçar o Luverdense; Tozin chega nesta 4ª

PUBLICIDADE

O acatante Luiz Eduardo, vice-campeão em Minas Gerais, pela Caldense, deve ser o novo reforço do Luverdense. Ele é esperado para esta 5ª feira em Lucas do Rio Verde. Luiz foi vice-artilheiro do Mineiro, com 8 gols, e está na seleção do estadual que foi escolhida nesta segunda. No domingo, a Caldense não conseguiu superar o Atlético Mineiro, que foi campeão.

Nesta 4ª feira, deve se apresentar no Luverdense o atacante Tozin (foto), que também vai reforçar a equipe no Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. Ele foi vice-artilheiro do campeonato goiano, com 8 gols, e vice-campeão estadual. No Domingo, o time que ele defendeu, o Aparecidense, empatou com o Goiás e por muito pouco não foi campeão estadual. Mas Tozin teve participação decisiva para o clube conquistar vaga na Copa do Brasil, Série D e Copa Verde.

A negociação com o Luverdense havia iniciado antes da final do campeonato goiano. Tozin, que já pasosu pelo time de Lucas, topou o novo desafio. Em 2013, ele havia sido artilheiro do time no brasileiro da Série C com 8 gols.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE