PUBLICIDADE

Verdão tem volta de Moisés e relaciona 23 atletas para enfrentar o Bota

PUBLICIDADE

Finalizando a preparação visando o jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras fez seu último treino antes de embarcar ao Rio de Janeiro, onde ocorrerá o confronto, e foi divulgado os 23 jogadores relacionados para a partida, com volta de importante peça no meio-campo de Cuca: o armador Moisés.

O atleta vinha desfalcando o Verdão desde que sofreu uma lesão no clássico contra o Santos, no último dia 12. Perdeu, desde então, os duelos contra o Internacional e o Atlético Mineiro, mas volta a ficar à disposição após ter se recuperado totalmente.

O volante Gabriel, que ainda não atuou neste Campeonato Brasileiro, também está na lista. No duelo contra o Peixe, o jogador até chegou a ser relacionado, mas foi cortado posteriormente e não compôs o banco de reservas.

Fernando Prass e Gabriel Jesus, na Seleção Olímpica, seguem como desfalques. Outras baixas são a de Tchê Tchê, suspenso, e o zagueiro colombiano Yerry Mina, machucado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo bate o Corinthians de virada e conquista título da Copinha

Neste sábado, aniversário de 471 anos da capital paulista,...

Santos oficializa a contratação de Tiquinho Soares, ex-Botafogo

O Santos anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O...

Sinop Coyotes abre seletivas para novos jogadores de futebol americano

As inscrições para selecionar novos jogadores das equipes femininas...
PUBLICIDADE