segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vera sedia Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses em julho

PUBLICIDADE

Competição tradicional em Mato Grosso, os Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses, que classificam equipes para a fase estadual, já têm data certa para ocorrer em duas regiões esportivas do Estado. Na Centro Norte, que agrega Sinop, Vera, Feliz Natal, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, os confrontos em modalidades de quadra e individuais serão realizados em Vera, de 11 a 18 de julho.

As datas constam no calendário esportivo divulgado pela Secretaria Estadual de Esportes. Na categoria A participam atletas nascidos entre os anos de 1991, 1992, 1993, e B, em 1994, 1995 e 1996.

Para a região Norte também estão acertados. Serão em Guarantã do Norte, entre 14 a 21 de junho. Participam Itaúba, Marcelândia, Colíder, Carlinda, Nova Canaã, Alta Floresta, Paranaíta, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, além da cidade anfitriã.

Muitas das equipes que participam dos regionais são definidas nas etapas municípais. Em Sinop, por exemplo, a Olimpíada Estudantil será entre 16 a 30 de maio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE