segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Venezuelano é apresentado no Cuiabá e revela que está se adaptando ao clima quente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá apresentou mais um gringo para temporada. O volante Cristhian Rivas, de 24 anos, estava no Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e é uma das apostas do Dourado para reforçar o meio-campo. O atleta falou pela primeira vez com a camisa auriverde e agradeceu a recepção dos companheiros.

“Primeiro quero agradecer por ter vindo para cá em um clube como o Cuiabá, que me abriu as portas, acredito que eu venha para somar.  Quero agradecer a todos que me receberam da melhor maneira, a comissão técnica, os jogadores. Estou muito contente por estar aqui. É uma grande oportunidade estar aqui, primeira vez que saio do meu país, quero mostrar porque vim”, revelou.

Com 1,68 de altura, Cristhian, além de poder defensivo, possui característica mais ofensiva e é conhecido pelo bom desempenho na saída de jogo, com bons passes, além de aparecer como elemento surpresa na área. “Em campo sou um primeiro volante, mas também jogo como segundo volante.

O venezuelano ainda contou que está em processo de adaptação com o clima mato-grossense, e ressaltou também a dificuldade das competições no Brasil. ” O Brasil tem campeonatos complicados, são equipes técnica, mas espero me portar da melhor maneira. Estou me adaptando bem, o clima é quente, mas temos que nos adaptar para fazer as coisas da melhor maneira. Ao torcedor, que sigam nos apoiando, que vamos deixar tudo dentro de campo para conquistarmos títulos que é o que queremos”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá goleou o Dom Bosco por 4 a 0 no último sábado, em amistoso no Centro de Treinamento Centro da Base.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE