PUBLICIDADE

Vasco tropeça e apenas empata com Bonsucesso na Taça Rio

PUBLICIDADE

O Vasco não fez uma boa partida e só empatou com o Bonsucesso por 2 a 2 depois de estar vencendo por 2 a 0. O time cruzmaltino mostrou estar abalado ão pela derrota sofrida diante do Fluminense na decisão da Taça Guanabara ao derrotar o Bonsucesso por 2 a 1. A partida, disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário, marcou a estreia das duas equipes no Grupo B da Taça Rio que corresponde ao segundo turno do Campeonato Carioca. No final, a torcida que compareceu em pequeno número vaiou intensamente a equipe comandada por Cristovão.

Com Juninho e Thiago Silva no banco de reservas, o Vasco começou a partida no ataque e logo aos dois minutos, marcou o primeiro gol.Fagner recebeu bom passe de Felipe Bastos e cruzou para Alecsandro entrar pelo meio e colocar fora do alcance do goleiro Saulo. Foi o nono gol do artilheiro da competição. Aos quatro minutos, Fagner foi derrubado na entrada da área e,na cobrança,Felipe Bastos obrigou Saulo a praticar boa defesa.

O Bonsucesso só chegou no ataque com relativo perigo aos nove minutos através de uma avançada do lateral Dieguinho que cruzou com perigo, mas Renato Silva salvou. Os jogadores do Vasco marcavam a saída do adversário que era obrigado a recorrer a chutões para tentar chegar ao ataque. Aos 14 minutos, Wiliam Barbio foi lançado nas costas dos zagueiros do Bonsucesso, mas errou a conclusão e mandou a bola nas redes, pelo lado de fora.

Depois do tempo técnico, a partida caiu muito de qualidade. O Vasco desistiu de marcar a saída da defesa ,mas o Bonsucesso não conseguia se organizar para incomodar a defesa cruzmaltina. Aos 29, o time de Teixeira de Castro criou sua primeira jogada de perigo na partida. O zagueiro Rodolfo falhou ao tentar cortar,Jefferson recebeu na meia-lua e bateu para boa defesa de Fernando Prass, evitando o empate. A resposta do Vasco veio no minuto seguinte em conclusão de Thiago Feltri que forçou Saulo a se empenhar para evitar o segundo gol.

Os dois times seguiam errando muitos passes, provocando a irritação da pequena torcida presente ao estádio de São Januário. Aos 43 minutos, Renato Silva saiu jogando errado e entregou a bola a Diogo que não soube aproveitar o presente.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma camisa diferente da utilizada na fase inicial e com duas modificações na equipe.Juninho Pernambucano e Nilton entraram no meio e Wiliam Barbio foi adiantado para atuar ao lado de Alecsandro. O Bonsucesso reclamou porque o árbitro pediu para o goleiro Saulo trocar de camisa para não confundir com a camisa do Vasco.

A primeira jogada de ataque aconteceu aos dois minutos. Barbio se livrou da marcação com um belo drible mas concluiu com defeito. O Bonsucesso voltou um pouco melhor, segurando a bola com mais competência do que o Vasco. Aos seis minutos, Dieguinho cruzou na área, Márcio Goiano cabeceou e Fernando Prass defendeu. Aos dez minutos, Barbio fez boa jogada individual mas seu chute foi desviado pela zaga. Aos 11 minutos, o Vasco criou sua primeira chance na segunda etapa.Thiago Feltri levou pela esquerda e cruzou. Juninho completou mas Saulo defendeu.

Aos 13 minutos, o time cruzmaltino marcou o segundo gol. Felipe tabelou com Juninho Pernambucano, entrou na área e tocou sem chances para o goleiro Saulo. O Bonsucesso não desanimou e marcou o primeiro gol aos 17 minutos em cobrança de falta executada por Diogo do lado direitop do ataque. A bola passou por todo mundo e enganou Fernando Prass que falhou no lance.

O Bonsucesso era bem melhor e aos 23 minutos, Jéfferson ganhou da zaga na cabeçada mas jogou a bola para fora. De tanto insistir, o time de Teixeira de Castro chegou ao empate, aos 25 minutos. Juninho arrancou pela esquerda, tocou para Jefferson que apenas rolou para Marco Goiano chutar para o fundo das redes de Fernando Prass. Aos 27 minutos, o Vasco teve a chance de desempatar, mas Barbio, lançado por Juninho, desperdiçou a oportunidade. Mesmo com um jogador a mais, o Vasco pressionou mas não conseguiu sair do empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE