PUBLICIDADE

Vasco sofre gol de bicicleta, tem dois expulsos e perde para o Goiás

PUBLICIDADE

O Vasco deixou no Rio a obediência tática e a determinação com as quais golpeou o Flamengo no primeiro jogo da Copa do Brasil. Pois foi um time perdido em praticamente todos os sentidos no Serra Dourada e só escapou de um vexame formidável por preciosismo do Goiás, que venceu por 3 a 0, mantendo os cruz-maltinos em situação desesperadora no Brasileiro, pois além de lanterna, perde em todo os quesitos de desempate.

O time da casa já saiu atropelando, deixando o adversário atônito, e de tal forma que abriu o placar logo aos dois minutos: Gimenez cobrou lateral, Bruno Henrique desviou de cabeça para Zé Love, que acertou uma bela bicicleta. Daí em diante, o Vasco viveu autêntico pesadelo, também ditado por um terrível descontrole emocional. Aos oito, Zé Love, sem marcação, bateu para fora. Aos 11, Erik chutou na trave. Aos 15, Christianno puxou Bruno Henrique na área, em pênalti, observado pelo assistente Alex Ang Ribeiro, que Erik cobrou à esquerda: 2 a 0.

Aos 20, Jorge Henrique foi expulso, ao reagir a um pé alto de Bruno Henrique, que não levou sequer cartão amarelo. Na realidade, não seria absurdo afirmar que a arbitragem exagerou, pois houve violência de ambos os lados, e mais, algumas pancadas do Goiás também não mereceram advertência. Nos acréscimos, Bruno Henrique desperdiçou outra chance, batendo para defesa de Martín Silva.

O time verde retornou recuado, em ritmo mais cadenciado, atraindo o Vasco, para liquidar nos contra-ataques. Num deles, aos 30, Martín Silva deu rebote em finalização de Bruno Henrique, e Rodrigo – que também levou o vermelho – empurrou Erik, que apanharia a sobra. Erik cobrou o pênalti e fez 3 a 0. O Goiás perdeu mais gols. Sábado, 29, o Vasco recebe o Figueirense em São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE