quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vasco passa pelo Goiás, vence a segunda seguida e embala na Série B

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rafael Ribeiro/assessoria)

O Vasco se aproximou do G-4 da Série B nesta segunda-feira. Os cruzmaltinos bateram por 2 a 0 o Goiás, em São Januário e chegou a segunda vitória seguida na competição. Com o resultado, os cariocas chegaram a 40 pontos, na sétima posição, apenas quatro do grupo de acesso. Já os goianos seguem com 45, ainda entre os líderes.

O Vasco dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo a frente no placar após gol de Morato. Na etapa final, Gabriel Pec ampliou para o Vasco.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Confiança, no sábado, em Aracaju. O Goiás entra em campo no mesmo dia, contra o Vitória, em Goiânia.

O jogo – O Vasco pressionou nos primeiros minutos, mas viu o Goiás quase abrir o placar aos seis minutos. Alef Manga cruzou para Nicolas cabecear no travessão. A resposta dos cariocas veio em chute de Marquinhos Gabriel que passou próximo do gol. Depois, Ricardo Graça cabeceou para boa defesa de Tadeu.

Aos poucos, os cruzmaltinos aumentaram a pressão e criaram boa chance com bruno Gomes, que errou por pouco o alvo. De tanto insistir, o Vasco abriu o placar aos 29 minutos. Riquelme cruzou na medida para Morato cabecear para a rede.

Mesmo depois do gol, o Vasco seguiu melhor em campo. Só que os cariocas viram o Goiás chegar com perigo aos 40 minutos. Após chutão para frente, a bola chegou em Alef Manga. O atacante entrou sozinho, mas Ricardo Graça apareceu para salvar os cruzmaltinos antes da finalização.

Nos minutos finais, o Vasco voltou a criar boas chances de ampliar o placar. Nos acréscimos, Nenê cobrou escanteio e quase marcou olímpico, mas acertou a trave. Mesmo assim, os donos da casa mantiveram a vantagem no intervalo.

No segundo tempo, os cruzmaltinos não deram chance do Goiás esboçar uma reação e ampliaram a vantagem logo aos três minutos. Nenê cruzou na cabeça de Gabriel Pec, que mandou para a rede.

O Goiás foi obrigado a buscar o ataque após o novo revés. Tanto que os visitantes tiveram boa chance com Reynaldo, mas o defensor cabeceou perto do gol. Depois, Caio Vinícius recebeu passe na área, mas viu Ricardo Graça impedir o gol de Caio Vinícius.

Nos minutos finais, os visitantes aumentaram a pressão em busca do gol. O Vasco recuou e viu o Goiás assustar com Alef Manga e Nicolas. Só que os cruzmaltinos souberam segurar o resultado para sair de campo com a vitória em São Januário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE