O Vasco teve uma série de chances de vazar a meta do Bonsucesso, neste sábado, mas quase saiu derrotado de São Januário. Se a classificação antecipada à próxima fase não veio, o consolo, na opinião dos jogadores, foi ter conseguido converter ao menos uma oportunidade criada para empatar o placar em 1 a 1, em São Januário.
"A gente estava melhor, criando bastante. Infelizmente, em um contra-ataque, eles fizeram o gol. Mesmo assim, a gente conseguiu empatar e teve chance até de virar o jogo. Valeu pela luta e a dedicação", disse o meia Pedro Ken, ao lembrar que a chuva ininterrupta também dificultou.
"Frustrante, não (fico), pelo que a gente fez no jogo. A gente se dedicou, correu, mesmo com o campo pesado. Nós insistimos, mas o resultado não veio. Faltou fazer o (segundo gol). Mas vamos procurar melhorar para a próxima partida", acrescentou o camisa 8.
O gol vascaíno foi anotado por Marlon, aos 39 minutos do segundo tempo, dez minutos depois de o Bonsucesso ter aberto o placar, com Geovane. Com esse resultado, o time treinado por Adilson Batista foi a 25 pontos, atrás de Flamengo e Fluminense, e pode perder a terceira posição para a Cabofriense ao final da rodada.
O próximo compromisso da equipe cruz-maltina na competição estadual será no domingo que vem, diante do Fluminense, no Maracanã. Como tem a semana cheia, o elenco retorna aos trabalhos apenas na terça-feira pela manhã.