domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Vasco anuncia Flávio Tenius como preparador de goleiros

PUBLICIDADE

Ídolo do Vasco na década de 1990, Carlos Germano não seguirá como preparador de goleiros na representação da colina. O capixaba de 42 anos, que ocupava a função há seis anos, foi dispensado pela atual diretoria, que anunciou a contratação de Flávio Tênius.

Tênius teve como último clube o Botafogo, onde acabou dispensado pelo ex-presidente Maurício Assumpção, em espécie de punição ao goleiro Jefferson – líder dos protestos pelo atraso salarial no elenco alvinegro. O também desgastou a relação entre o jogador da Seleção Brasileira e a comissão técnica de General Severiano, já que o paulista de São Vicente considerava o profissional como responsável direto por seu grande momento vivido.

Em sua carreira, Tênius também soma passagens por Corinthians, Cruzeiro e Flamengo. O preparador de goleiros, curiosamente, já dirigiu o Botafogo de maneira interina, em novembro de 2011, após a demissão de Caio Júnior. Porém, o profissional sempre ressaltou que não tem a pretensão de virar técnico.

Assim como Carlos Germano, deixa São Januário o ex-goleiro Márcio Cazorla, que auxiliava na preparação dos arqueiros, além do ex-zagueiro Jorge Luís, componente da antiga comissão técnica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em jogo movimentado, Sinop marca nos acréscimos e mantém invencibilidade na 2ª divisão

O Sinop conquistou mais uma importante vitória, ontem, ao...

União e Mixto buscam primeira vitória na Série D

União e Mixto buscam a primeira vitória no Campeonato...

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...
PUBLICIDADE