O Sinop fez o primeiro coletivo da semana ontem, no campo da Associação dos Servidores, devido o gramado do estádio Municipal Gigante do Norte, estar sendo cortado. Durou uma hora e quinze minutos. Vanderlei escalou os titulares com André, Giliardi, Anderson, Luisinho e Igor; Thiago Cuiabano, Valter, Luisinho e Ananias; Tuntun e Paraguai. Na metade do treino, ele fez várias mudanças. Tiel entrou na lateral-esquerda em lugar de Igor. Claudemir entrou no lugar de Luisinho, mas para jogar no ataque ao lado de Paraguai.
Os titulares saíram na frente após cobrança de escanteio de Ananis, Anderson de cabeça fez 1 a 0. O gol de empate dos reservas saiu num bonito chute de longa distância no ângulo esquerdo do goleiro Negão, feito por Rodrigo, deixando o treino empatado.
“Estamos tendo muitas dificuldades do meio para frente. Preciso ainda de dois laterais, dois jogadores de meio-campo e dois atacantes natos”, avaliou o técnico Vanderlei Destefani.
Hoje ele fará um coletivo às 16:00 horas mas só pretende definir amanhã a equipe que pega o Dom Bosco no sábado à noite, na segunda partida do Sinop na Copa Governador.