terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Vander desfalca o Luverdense amanhã contra o Vila Aurora

PUBLICIDADE

Melhor equipe da primeira fase no grupo A do Mato-grossense de futebol, o Luverdense quer estrear bem na segunda fase, que começa amanhã. A equipe tem problemas para este difícil compromisso, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com duas semanas de trabalhos fortes visando a fase seguinte, que promete ser uma verdadeira “guerra”, o atacante Vander está fora deste jogo, após sentir uma fisgada na panturrilha o mesmo vem fazendo tratamento intensivo com o massagista André e busca uma recuperação.

Vander não participou do coletivo apronto de ontem à tarde. O técnico LikMaier vai poupar o atleta buscando a recuperação total para os próximos compromissos. “Não dá para colocar em campo o jogador para uma partida só, queremos ele para a segunda fase toda”, destacou o treinador.

O meio-campista Rubinho, que defendeu a Associação Sinop no Estadual do ano passad,o é um dos destaques também do Luverdense, mesmo estando no banco. Nesta partida de amanhã contra o Vila Aurora, Rubinho tem grande chance de sair jogando no lugar de Vander.

Confira os jogos do Luverdense nesta 2º fase:
27/04 15:30 Luverdense X Santa Cruz P-asso da Ema
01/05 15:30 São José X Luverdense -Aparecido Briante
05/05 20:00 Operario X Luverdense -José Gragelli
08/05 15:30 Luverdense X Jaciara -Passo da Ema
11/05 20:00 União X Luverdense- Luthero Lopes
15/05 17:00 Tangará X Luverdense -Mané Garrincha
18/05 15:30 Luverdense X Cuiabá -Passo da Ema

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE