sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Valdivia se reapresenta e faz reunião com diretor do Palmeiras

PUBLICIDADE

O meia Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, mas não foi a campo. Assim que chegou ao local, o chileno se dirigiu para a sala do gerente de futebol do clube, César Sampaio, para uma reunião sobre seu futuro.

O jogador estava longe do clube desde a noite de quinta-feira, quando sofreu um sequestro relâmpago na capital paulista, acompanhado por sua esposa, Daniela Aranguiz. Em entrevistas no Chile, o camisa 10 e sua família manifestaram o interesse de uma saída do Palmeiras.

No entanto, o clube quer manter o atleta em seu elenco, pois o contrato é válido até 2015. O Mago retornou à capital paulista na noite de segunda, quando prestou depoimento no 23º Distrito Policial, de Perdizes.

Inicialmente, a ideia era de que o jogador voltasse ao Verdão na segunda, mas o meio-campista enviou um recado a Sampaio prometendo seu retorno para esta terça, o que foi cumprido.

Enquanto o Palmeiras quer manter o jogador, o empresário Osório Furlan Júnior, dono de 36% dos direitos do chileno, declarou à GE.Net que entende ser o momento de negociá-lo com outra equipe.

Ao mesmo tempo em que Valdivia conversa com César Sampaio, o restante do elenco trabalha no gramado da Academia, sob a orientação do técnico Luiz Felipe Scolari. O grupo faz o último treino antes da partida contra o Grêmio, na noite de quarta, pela semifinal da Copa do Brasil.

O camisa 10 já estaria fora de qualquer forma do jogo em Porto Alegre, pois acumula três cartões amarelos e tem de cumprir suspensão automática.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE