domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Valdivia sai do departamento médico e reaparece em campo só correndo

PUBLICIDADE

O jogador mais caro do Palmeiras, enfim, voltou a pisar no gramado. Mas uma aparição rápida. Em recuperação de lesão na coxa direita, Valdivia deu corridas leves em torno dos campos da Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira, na primeira oportunidade em que ficou fora do departamento médico desde a semana passada.

O chileno aparece sorridente e trabalhou sem intensificar as passadas ao lado do preparador físico Néstor Bonillo. O jogador também apresentou problemas por conta de uma fratura no nariz, decorrente de cotovelada acidental de Wesley em treino anterior à sua última partida.

As corridas não significam aceleração no tratamento do meia. Fora dos dois últimos jogos, o camisa 10, que se machucou no dia 17 diante do São Paulo, ainda perderá as seis próximas partidas do clube mesmo na previsão mais otimista. Se tudo der certo e no menor período, só estará à disposição em 17 de setembro, diante do Flamengo.

Titulares também estão com incômodos musculares, mas nada tão grave quanto o que ocorrer com Valdivia. Quem iniciou a vitória diante do Coritiba no sábado voltou da folga de domingo para realizar um leve bobinho, com exceção de Wendel, Tobio e Lúcio, que fizeram fortalecimento muscular e não foram a campo.

“Senti dores durante o jogo, falei com os médicos para trabalhar um pouco mais e ir me recuperando um pouco melhor”, explicou Tobio, minimizando seu problema. O zagueiro deve ser titular contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e desfalcará no sábado, diante do Inter, pelo Brasileiro, por estar suspenso.

Em recondicionamento físico após tratar de lesões musculares, Wellington e Bruninho realizaram trabalhos mais intensos do que Valdivia, mas os três serão desfalque contra o Galo, assim como Fernando Prass, ainda em recuperação de cirurgia no cotovelo direito. Leandro também será ausência por estar suspenso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE