domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Valdívia fala sobre momento ‘turbulento’ do Cuiabá e destaca; “se dedicar mais”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O meio-campista Valdívia, que já atuou em 40 partidas na temporada pelo Cuiabá, falou sobre o momento complicado do Dourado na competição, que já ocupa a 18ª colocação com apenas 21 pontos no Campeonato Brasileiro. O jogador falou sobre a importância da partida contra o Juventude, no sábado, na Arena Pantanal.

“É um jogo importante que temos que vencer dentro de casa. Será um jogo muito difícil, precisamos desses três pontos para dar confiança para equipe. Estamos jogando, mas não estamos vencendo, não estamos fazendo gols. É estar mais focado e se dedicar mais aos treinamentos”, revelou.

Valdívia falou que a equipe precisa buscar mais o gol durante as partidas. “É uma equipe de qualidade, porém na partida temos que tentar se impor mais em busca do resultado. O que vale são os três pontos, não só jogar bem. As vezes jogar mal e vencer é bom. Nossa equipe está bem e é melhorar cada jogo”, disse.

O meio-campista ressaltou que o momento é de pensar jogo a jogo. “Cada um melhorar individualmente, todo mundo sabe da qualidade que tem. Eu penso que tem que pensar a cada jogo, como o jogo de sábado que temos que vencer também. Todo jogo é entrar para dar a vida”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE