sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Valdivia é escalado como titular no Palmeiras

PUBLICIDADE

O jogador mais caro do elenco, mesmo sem treinar desde quinta-feira por conta de dores na coxa esquerda, será titular na partida mais importante do centenário do Palmeiras. Para enfrentar o Atlético-PR, às 17 horas (de Brasília), Dorival Júnior escala Valdivia desde o início em uma formação com três zagueiros.

O Verdão entrará em campo no Palestra Itália com: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Lúcio e Victor Luis; Gabriel Dias, Renato, Wesley e Valdivia; Mazinho e Henrique. A formação foi testada apenas em trabalhos sem a presença da imprensa ao longo de toda a semana.

Nas últimas quatro partida, Valdivia só atuou no sacrifício no primeiro tempo da derrota para o Coritiba. O jogador voltou da seleção chilena com edema na coxa esquerda e voltou a reclamar de dores na quinta-feira, sendo poupado dos treinos, mas está escalado desde o início.

Na escalação, Dorival optou por repetir a alternância do zagueiro Gabriel Dias na zaga e como volante. A estratégia foi usada na derrota por 3 a 1 para o Inter, no fim de semana passada, no Beira-Rio. Já Mazinho recebe a primeira chance como titular após quatro jogos seguidos como reserva.

No banco neste domingo, estarão o goleiro Jailson, o zagueiro Victorino, os laterais Wendel e Juninho, os volantes Bruninho e Washington, os meias Fernandinho, Felipe Menezes e Patrick Vieira e os atacantes Cristaldo, Mouche e Diogo.

Para o confronto, válido pela última rodada, estão vetados o zagueiro Tobio e o volante Marcelo Oliveira, vetados por problemas musculares, e os atacantes Rodolfo, que operou o tornozelo esquerdo, e Leandro, com edema ósseo no pé esquerdo.

Já o Atlético-PR, sem pretensões no Brasileiro, serão titulares: Weverton; Mário Sérgio, Dráusio, Ricardo Silva e Olaza; Otávio; Paulinho Dias, Nathan, Marcos Guilherme; Coutinho e Dellatorre. Na reserva, estão Santos, Lucas Alves, Sidcley, Matteus, Carlos Alberto, Zé Paulo e Pedro Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE