PUBLICIDADE

Valdivia dá assistência em treino coletivo e deve voltar no sábado

PUBLICIDADE

Depois de quatro meses longe dos gramados e cercados de polêmicas, o meia Valdivia, finalmente, deve voltar a atuar pelo Palmeiras neste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque. Na manhã desta quinta-feira, o chileno participou do treino coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira entre os reservas.

Além do Mago, outro que deve estar perto de voltar é o atacante Kelvin, ex-Porto, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo que o impediu de sequer estrear com a camisa alviverde. A formação reserva teve Aranha (Jailson e Fábio); Ayrton, Nathan, Jackson e João Pedro; Renato, Alan Patrick, Gabriel Jesus, Valdivia e Kelvin; Leandro Pereira.

Já os titulares foram a campo com a mesma equipe dos últimos jogos: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. A única mudança se dá na lateral esquerda, originalmente ocupada pelo veterano Zé Roberto. No treino desta manhã, o capitão alviverde apenas correu em volta do gramado.

Valdivia chamou a atenção ao dar uma assistência para Leandro Pereira marcar o primeiro gol dos suplentes. O segundo foi marcado pela joia Gabriel Jesus, mais uma vez chamando a atenção nos treinamentos.

Cleiton Xavier treina em separado- Outro que também vive a expectativa de voltar em breve aos gramados é o meia Cleiton Xavier. Nesta manhã, o armador participou com o restante do grupo apenas da primeira parte das atividades, quando Oswaldo comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Depois, enquanto titulares e reservas faziam o coletivo, ele juntou-se ao restante do elenco e treinou em um outro campo da Academia de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE