O União está vingado e com juros e correção monetária. Com um público de 1.787 pagantes, o União fez valer o fato campo – jogou no Luthero Lopes, em Rondonópolis – e venceu o Barra por 3 a 0 assumindo a liderança isolada do grupo B do Estadual. No primeiro jogo, em Barra do Garças, havia perdido por 1 a 0.
O União que vem crescendo na competição e surge como um dos principais favoritos ao título da temporada da forte marcação do Barra, que se contentava com o empate e foi em busca da vitória. Criava jogadas, dominava o meio-campo e aos 21 minutos abriu o marcador com Betinho.
A superioridade unionina era grande e aos 44 minutos ampliou o marcador para 2 a 0 com Valdir. Na fase complementar, o União continuou imprimindo um ritmo forte apesar da forte chuva que caiu em Rondonópolis e aos 12 minutos ampliou para 3 a 0 com Jailson.
O Barra, apesar da forte marcação no meio campo não conseguiu segurar a velocidade dos jogadores do União. A sorte é que com 3 a 0 o time de Rondonópolis resolveu diminuir o ritmo, tocando mais a bola e deixando o tempo passar para garantir a vitória e a primeira colocação do grupo A, superando o arqui-rival Vila Aurora, que não foi além de um empate sem gols com o Cuiabá, no Verdão.
Classificação no Grupo A
1º Luverdense 12 pontos
2º Operário 08 pontos
3º Sorriso 07
4º Santa Cruz 04
5º Mixto 04
6º Cacerense 04
Grupo B
1º União 13 pontos
2º Vila Aurora 12
3º Barra do Garças 11
4º Cuiabá 07
5º Grêmio Jaciara 04
6º Dom Bosco 02