PUBLICIDADE

União vence, afunda o Sport Sinop na lanterna e reassume vice-liderança do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ilcimar Aranhas)

O União venceu Sport Sinop por 2 a 1, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida foi encerrada há pouco e foi válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense.

Os gols do Colorado foram marcados por Luiz Gabriel e Eltinho. Iury descontou para os visitantes. Com o resultado, o União reassumiu a vice-liderança da competição, com 14 pontos. Já o Sport Sinop segue na lanterna, com 2 pontos.

Na próxima rodada, o União visita o Operário no Dito Souza. Já o Sport Sinop enfrenta o Mixto na Arena Pantanal. Os dois jogos serão no sábado.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, o Luverdense empatou com o Mixto em casa, no Passo das Emas. O jogo terminou 1 a 1.

De virada, o Dom Bosco venceu o Cacerense por 2 a 1, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Já o Operário empatou em 2 a 2 com o Academia e acabou caindo para a quarta posição.

Classificação

1 Cuiabá 18 pontos
2 União 14
3 Dom Bosco 13
4 Operário VG 12
5 Cacerense 9
6 Luverdense 7
7 Academia 7
8 Nova Mutum 6
9 Mixto 5
10 Sport Sinop 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIFA anuncia sedes da Copa do Mundo Feminina e Cuiabá fica de fora

A Fifa anunciou, ontem, as cidades que receberão os...

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...
PUBLICIDADE