quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

União vence a primeira pela Série D; Mixto empata mais uma vez

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Hugo Barreto/ Metrópoles)

O União de Rondonópolis venceu o Real Brasília por 1 a 0, no final de semana, no estádio Luthero Lopes, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Toninho marcou o único gol da primeira vitória do Colorado na competição.

O Colorado chegou aos 6 pontos, assumiu o quarto lugar e entrou na zona de classificação para próxima fase. Na próxima rodada o União enfrenta o Brasiliense. Na próxima rodada o União enfrenta o Brasiliense, que está na quarta colocação do grupo 5.

O Mixto empatou em 1 a 1 com o Brasiliense, ontem, no estádio Boca do Jacaré, em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os mandantes abriram o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com o lateral-esquerdo Romário. Mas, não demorou para o Alvinegro igualar o marcador, e aos 13 minutos, o atacante Caíque Lemes balançou as redes de cabeça, com assistência do meia Igor Vieira.

Com o empate, o Mixto soma quatro pontos e está na 7º posição na tabela do Grupo A5 da quarta divisão nacional. Com oito pontos, o Iporá-GO assume a liderança da chave.

O Tigre volta a campo pela Série D do Brasileiro diante do Real Brasília, no próximo sábado (25), às 17h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop perde para Luverdense pelo Mato-grossense Sub-20

Três confrontos aconteceram, ontem (12), pela terceira rodada do...

Copa Sorriso de Atletismo acontece neste final de semana

A prefeitura, por meio do Programa Sorriso + Esporte...

União vence o Anápolis e segue na briga por classificação na Série D

O União venceu hoje o Anápolis de Goiás, em...
PUBLICIDADE