PUBLICIDADE

União deve ter ‘marcação mais forte’ contra Sport Sinop na 1ª partida do mata mata, indica treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis encara o Sport Sinop, no próximo domingo, na primeira partida do mata-mata do mato-grossense, no Estádio Luthero Lopes, e o técnico Odil Soares já projeta um confronto desafiador para sua equipe, já que o adversário encerrou a primeira fase com apenas uma derrota, para o Luverdense.

Odil tem analisado o desempenho do time sinopense desde o início da temporada e vai escalar o União para vencer o confronto, em casa e construir vantagem para decisão no Gigantão. “O Sinop é uma equipe que joga e também deixa jogar, gosto desse modelo de jogo. Traremos uma marcação firme contra os mais fortes e também tentaremos envolver a zaga, achando um ataque que possa ser eficiente”.

“Começamos a campanha mal e fomos encontrando estabilidade no meio da tabela. Temos pecado muito no nosso conjunto defensivo, da marcação até o ataque, então foram apenas um ou dois jogos em que não levamos gols.  Nosso foco é melhorar essa defesa e aumentar a competitividade, equilibrando com um bom jogo em casa e ganhando no mínimo uma vantagem para o jogo de volta”, descreveu Odil, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série D

A equipe de Rondonópolis inicia sua trajetória no Campeonato...

Divulgados torcedores sorteados para jogo entre Cuiabá e Ceará; confira os nomes

Foram divulgados pelo governo estadual os nomes dos oito...

Atlético-MG faz três no primeiro tempo e goleia a Chapecoense pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG goleou a Chapecoense por 4...
PUBLICIDADE