PUBLICIDADE

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Erik Valeriano)

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com o mando de campo da equipe no início do Campeonato Mato-grossense de 2026, diante da possibilidade de não utilização do Estádio Municipal Engenheiro Lutero Lopes nas primeiras rodadas da competição. A preocupação está relacionada à exigência de laudos técnicos obrigatórios solicitados pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que incluem documentos emitidos pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária, setor de Engenharia e Corpo de Bombeiros. Parte dessa documentação já foi analisada e aprovada, porém o laudo do Corpo de Bombeiros permanece pendente.

Segundo o presidente do União Esporte Clube, Paulo Barrionuevo Junior o prazo para que a situação seja regularizada está cada vez mais curto. “O tempo para que esse problema seja resolvido está diminuindo, e isso gera apreensão, principalmente pela proximidade da estreia no campeonato”, afirma o dirigente.

O União estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 11 de janeiro, em Cuiabá, contra o Mixto. Já no dia 14, a equipe enfrenta o Nova Mutum, em partida inicialmente programada para o Estádio Municipal Engenheiro Lutero Lopes. Caso a pendência não seja solucionada, o clube poderá ser obrigado a transferir o jogo para outra praça esportiva.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE