PUBLICIDADE

União tem sequência difícil com jogos fora de casa pelo Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o União de Rondonópolis terá uma sequência difícil de jogos fora de casa. No próximo sábado, a equipe treinada por Odil Soares irá até a capital Federal para enfrentar o Brasiliense, hoje vice-líder da Chave A5 com 17 pontos ganhos na tabela de classificação. O confronto é direto por uma das quatro vagas do grupo à próxima fase da competição nacional.

Já no dia 21 de agosto, também num sábado, o Colorado voltará a Brasília para enfrentar o Gama, que tem poucas chances de classificação. Pela 13ª rodada, o time mato-grossense voltará a atuar no Luthero Lopes para encarar o Goianésia, outro adversário que está na briga pela classificação ao mata-mata. Fechará a fase classificatória encarando o Porto Velho, jogo marcado para ocorrer em Rondônia.

O jogo do próximo fim de semana é de suma importância ao União, que necessita somar ponto para continuar aspirando chances de sobrevivência pela classificação a fase decisiva da Quarta Divisão do Nacional. Uma vitória contra Brasiliense deixará com moral elevada pela sobrevivência no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE