quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União tem 2 desfalques para confronto contra o Luverdense na 1ª rodada do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O treinador Júlio César não poderá contar com toda sua equipe neste sábado, às 17h, no Luthero Lopes, em Lucas do Rio Verde, pela primeira rodada do Estadual. O zagueiro Thiago Costa e o meia Patuta, estão lesionados e ainda não foram liberados pelo departamento médico. Por outro lado, o meia-atacante Pikachu, poupado no último amistoso por conta de uma pequena lesão, treinou normalmente e está relacionado.

Esta manhã, o União finalizou a preparação para o seu primeiro compromisso pelo campeonato. A parte tática da equipe foi priorizada para o confronto.

Hoje à noite, o Dom Bosco e Operário, um clássico local que reúne dois dos mais tradicionais de Mato Grosso abrem a partir das 19h, na Arena Pantanal o campeonato Estadual. As duas equipes tiveram pouco tempo para a pré-temporada e estreiam com poucos reforços e muitos atletas locais.

No sábado, também se enfrentam Grêmio Sorriso e Sinop, às 19h, no Egídio Preima. Já no domingo, Cuiabá encara o Poconé às 9h na Arena Pantanal e às 15h30, Nova Mutum disputa com o Ação no Valdir Doilho Wons.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE