Esportes

União apresenta mais um reforço para Série D do Brasileiro

O União Esporte Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 5 do próximo mês, e contratou o meia Adinil Júnior. O novo reforço tem passagens pelo o Araguaia e Luverdense. Ele já chegou em Rondonópolis e está treinando com a equipe.

Conforme Só Notícias já informou, no último sábado, o presidente Edicarlos Olegini confirmou a contratação do técnico Caé Cunha, de 56 anos. Ele é pernambucano, com campanhas vitoriosas em diversas competições ao longo de sua carreira.

Na semana passada também foi anunciada a contratação do zagueiro argentino Oscar Brizuela, de 28 anos, que tem  passagens pelo Itumbiara (GO) e Moto Club (MA). Ele disputou o campeonato Goiano pelo Itumbiara, neste ano e já foi integrado ao elenco colorado para a disputa do campeonato nacional.

A Série D começa no dia 4 de maio. O time de Rondonópolis está no grupo A-11 e terá como adversários, o Anapolina de Goiás, o Patrocinense de Minas Gerais e o Operário de Campo Grande. A estreia do União ocorre contra o Anapolina, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O outro representante  de Mato Grosso nessa competição será o Sinop. está no grupo A-10, ao lado de Iporá de Goiás, Palmas do Tocantins e Corumbaense do Mato Grosso do Sul (que este ano foi eliminado da Copa do Brasil pelo Luverdense).

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)