PUBLICIDADE

União regulariza na CBF Deivisson Pikachu e um meio-campista para Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O União de Rondonópolis está apostando, principalmente, em um time com experientes no futebol mato-grossense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O mais novo regularizado é o conhecido atacante Deivisson Pikachu, de 26 anos, que disputou o Estadual pelo Ação. Foram 14 jogos e quatro gols na temporada.

Já em 2020, ele defendeu o Dom Bosco, na elite do estadual, e o Atlético-MT na 2ª Divisão. Ainda vestiu a camisa do Costa Rica (MS). Já em 2019, Pikachu passou pelo Sinop e Poconé. Em outros anos, jogou no Juara, Operário Várzea-grandense, Cuiabá, Colorado (PR), Portuguesa (PR), Guaratinguetá (SP), e outros.

Outro que chega, este para sua primeira experiência em solo mato-grossense, é o meio-campista Roberto Júnior Contin, de 24 anos. Ele estava no Barcelona, de Rondônia, onde entrou em campo em três jogos na temporada, mas não marcou gols.

Começou a carreira nas categorias de base do Avaí (SC), no Sub-20, e chegou a subir para o profissional, mas sem tanto sucesso. Também já atuou no Inter de Lajes (SC), Genus (RO), Almirante Barroso (SC), Porto Velho (RO), e Plácido de Castro (AC).

Ambos os reforços já foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, e podem entrar em campo amanhã na estreia da Série D, diante do Porto Velho, no Luthero Lopes, às 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...

Tenista mato-grossense vence e conquista vaga para o seu 1º Grand Slam

O cuiabano Leonardo Storck, de 16 anos, venceu na...
PUBLICIDADE