PUBLICIDADE

União recebe mais reforços para mato-grossense

PUBLICIDADE

O União pode apresentar, ainda hoje, mais um zagueiro. A diretoria do clube faz mistério em relação ao nome desse jogador. “Estamos esperando para à noite, mas enquanto ele não chegar não vamos divulgar”, disse ontem o diretor de futebol Édio Galvão.

O dirigente ainda confirmou que o atacante Diogo Galvão, o Diogol, deve também se apresentar amanhã no Centro de Treinamentos do Iguaçu.

O jogador é um dos ídolos da torcida do União e foi um dos destaques do clube na campanha do vice-campeonato de 2004.

Ontem, o técnico Marcos Birigui confirmou que na estréia da equipe, marcada para domingo, diante da equipe do Alto Araguaia, tanto Diogo como o recém contratado Gavião não devem ser escalados no ataque. A dupla de frente do União deverá composta pelos jogadores Serginho e Leandro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE