quarta-feira, 18/junho/2025
PUBLICIDADE

União quer liberação de até 20% da capacidade de estádio para contar a torcida na Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis chega hoje a seu quinto dia seguido de trabalho, visando a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Colorado é o segundo clube de Mato Grosso a abrir a pré-temporada de olho no torneio de acesso – o primeiro a iniciar os treinamentos foi o Operário Várzea-grandense. O Sinop Futebol Clube se apresentará somente na próxima semana.

No dia 20 de setembro, num domingo, será abertura da competição nacional. O Colorado fará a sua estreia diante do Águia Negra, da cidade de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso. Este duelo está marcado para o estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O presidente do clube Edicarlos Olegini, o Gauchinho, vive a expectativa da prefeitura municipal flexibiliza o protocolo a respeito de distanciamento social e libera pelo menos 20% da capacidade do Luthero Lopes para contar com a presença da torcida.

O estádio, que recentemente passou por uma reestruturação, tem capacidade para acomodar 18 mil torcedores. Segundo Gauchinho, já é possível flexibilizar alguns protocolos ao futebol profissional não só em Rondonópolis como também em todo Estado. “Vamos aguardar a prefeitura pra confirmar o horário do jogo”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Sinop vai lutar em edição do LFA em Brasília

A lutadora Naiane "Escala" Silva está confirmada para...

Elenco do Cuiabá se reapresenta para duelo contra o Coritiba

O elenco do Cuiabá se reapresentou, ontem, no CT...

Sinopense conquista 1º lugar em torneio de mountain bike no Maranhão

A atleta Elizângela Silva conquistou o primeiro lugar na...
PUBLICIDADE