quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União prioriza disputa da Copa FMF após ser eliminado do Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Eliminado precocemente das competições que disputou até o presente momento – Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro -, o União de Rondonópolis tenta se reinventar na última chance do clube em fechar a atual temporada com alguma conquista.

O time treinado por Odil Soares busca se recuperar da eliminação da Quarta Divisão do Nacional na melhor de dois jogos diante do Caxias. Em determinado momento, o clube acreditava que poderia ir o mais longe possível na competição nacional.

Mas ainda há muita confiança de que o atual elenco pode assegurar a terceira e última vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2022, torneio que compensa os clubes com uma cota avaliada em R$ 600 mil pela participação na primeira fase.

Contando com apoio de toda a diretoria, o técnico Odil Soares buscará repetir o mesmo sucesso que teve no Ação, no Campeonato Mato-grossense, onde chegou na terceira colocação, classificando o clube de forma inédita na Série D do Brasileirão do próximo ano. Do grupo do torneio nacional, o treinador tem à sua disposição 14 jogadores com idade até 23 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE