sábado, 31/janeiro/2026
PUBLICIDADE

União prioriza disputa da Copa FMF após ser eliminado do Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Eliminado precocemente das competições que disputou até o presente momento – Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro -, o União de Rondonópolis tenta se reinventar na última chance do clube em fechar a atual temporada com alguma conquista.

O time treinado por Odil Soares busca se recuperar da eliminação da Quarta Divisão do Nacional na melhor de dois jogos diante do Caxias. Em determinado momento, o clube acreditava que poderia ir o mais longe possível na competição nacional.

Mas ainda há muita confiança de que o atual elenco pode assegurar a terceira e última vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2022, torneio que compensa os clubes com uma cota avaliada em R$ 600 mil pela participação na primeira fase.

Contando com apoio de toda a diretoria, o técnico Odil Soares buscará repetir o mesmo sucesso que teve no Ação, no Campeonato Mato-grossense, onde chegou na terceira colocação, classificando o clube de forma inédita na Série D do Brasileirão do próximo ano. Do grupo do torneio nacional, o treinador tem à sua disposição 14 jogadores com idade até 23 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de lateral para time catarinense

O Cuiabá anunciou oficialmente o empréstimo do lateral Léo...

Cuiabá e Nova Mutum abrem a 7ª rodada do Mato-grossense neste sábado

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense...

Chapada anuncia saída do técnico após derrota para o Nova Mutum

O Chapada Futebol Clube comunicou, ontem, o desligamento do...
PUBLICIDADE