O União Esporte Clube não deve apresentar novidades para o clássico de domingo com relação a novas contratações, apesar do jogador Felipe Pinto, contratado recentemente, estar na cidade, mas ele ainda não deve ser relacionado.
A tendência é o técnico Marcos Birigui manter para domingo, no Luthero Lopes, no pega contra o Leão, o time que venceu o Tangará pelo placar de 3 a 0 no meio de semana. “Paramos com as contratações, por enquanto. Mas, se sentirmos necessidade de buscar mais jogadores podemos fazer isso no decorrer da competição”, disse ontem o gerente de futebol Édio Galvão, o Edinho.
Para o jogo de amanhã, a expectativa é que o atacante Diogo seja aproveitado dentro do esquema desenvolvido pela comissão técnica de recuperação do jogador, que vem de uma contusão muscular sofrida durante o Estadual. A idéia é utilizar o atleta em pelo menos um tempo na partida.
Diogo deve viajar para Portugal na semana que vem, onde tem agendada uma conversa com a diretoria do Beira-Mar, clube que detém os direitos federativos do atleta, para tratar da sua permanência no Brasil.