terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

União estreia contra Palmeiras; Alex Alves está confirmado

PUBLICIDADE

O União estreia amanhã no estadual contra o Palmeiras e o treinador Everton Goiano já confirmou que Alex Alves está entre os titulares. Ontem houve o coletivo apronto. Alex foi um dos que se destacou e há grande expectativa quanto ao seu desempenho no time de Rondonópolis que deve ter Silva, Raniel, Neguete, Gabriel, Calado, Neto, Paulo Almeida, Danilo Crus, Didi Cearense e Alvez, a última vaga está sendo disputada entre Romeo e Rafael.

Everton também começou a dispensar alguns jogadores, a primeira baixa foi Juína, revelado no time de base do União. Leandro Smith é outro que pode fica fora. O atleta teve várias contusões, não participou de amistoso e sua recuperação está sendo demorada.

O Sinop Futebol Clube, assim como o Barra do Garças, faz amanhã seu primeiro jogo no Estadual. O Barra enfrenta em casa, às 19h10, o Rondonópolis, que perdeu, por 2 a 1, do Araguaia. O Gabo do Norte pega o Operário, às 18h, no estádio Felix Belém, em Campo Verde. Na estreia, o Operário empatou com o Luverdense em 1 a 1, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto lança documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza hoje uma noite de homenagens em...

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...
PUBLICIDADE