Fora da Copa do Brasil, o União tenta diante de seu maior rival o Vila Aurora retomar a liderança isolada da Chave B hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Ao folgar no Estadual para o torneio nacional, a equipe colorada, que está a 16 jogos sem perder, viu o Barra do Garças e Primavera encostarem na ponta. Ambos somam sete pontos ganhos, mesma pontuação do Colorada.
Agora, voltado apenas para o Mato-grossense, o União visa tomar para si a liderança isolada do grupo. Para isso, quer se aproveitar do mau momento vivido pelo Vila, que vem de derrota, de virada, em pleno Luthero Lopes, para o Barra do Garças.
Ameaçado de demissão caso o time não se reabilite no torneio, o técnico Nazareno Silva fez várias mudanças no time titular. Uma das novidades é jovem Felipe Pardal, que está de volta ao clube após rápida passagem no Lemense, time da Terceira Divisão de São Paulo. O "Tigrão" é o quarto colocado com quatro pontos somados, ao lado do REC.
Já o Barra do Garças busca pela primeira vez a liderança isolada da chave hoje à tarde, às 17h, no estádio Zeca Costa, ao enfrentar o Primavera, outro time que também tenta se isolar no Grupo B. Ambos somam sete pontos ganhos cada.
No "Galo" da Serra, o técnico Roberto Oliveira exige a mesma aplicação tática da vitória sobre o Vila Aurora há uma semana. Ele cobra resultado positivo em casa, já que no único jogo disputado no Zeca o time não saiu de um simples empate sem gols com o União.
Os melhores resultados do Barra foram fora de casa, vencendo Crac de Campo Verde e Vila.