sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

União e Vila Aurora foram beneficiados com tabela do quadrangular do Estadual

PUBLICIDADE

O Matgo-grossense de Futebol enetra em sua reta final. A segunda rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual é encarada como crucial, pois poderá dar confiança e estabilidade aos quatro times. Dos semifinalistas, só o União de Rondonópolis venceu e tem a chance de disparar na liderança da fase ao encarar o Operário no Luthero Lopes, na quinta-feira.

O empate em 1 a 1 entre Operário e Vila Aurora deixa as duas equipes na zona intermediária da tábua de classificação com um ponto cada. Porém, quem perder na quinta, já se complica.

Como deixou escapar a vitória em casa, o Tricolor de Várzea Grande tem agora a responsabilidade de somar três pontos fora de seus domínios. Primeiro, no Luthero Lopes nesta quinta-feira, domingo, no Márcio Cassiano, contra o Grêmio de Jaciara, que é o lanterna da fase.

Apesar de ainda não ter somado ponto na semifinal, o Tricolor do Vale do São Lourenço tem a seu favor o bom retrospecto quando atua em casa. Nesse ano, a equipe treinada por Carlos Rufino ainda não perdeu em seus domínios e é responsável por duas das três derrotas que o Vila Aurora sofreu no Campeonato Estadual. “Lá eles crescem, sabem explorar a dimensão pequena do estádio”, conta o técnico Birigüi ao jornal A Gazeta.

O Vila, apontado como um dos sérios candidatos ao título, joga novamente fora. No entanto, fará duas partidas seguidas em casa, uma diante do arquirival União no dia 12 e outra contra o Grêmio no dia 16. Será a chance que o “Tigrão” terá para consolidar sua classificação à final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE