Estreando na Copa Mato Grosso 2011, União e Vila Aurora empataram em 1 a 1, gols do lateral esquerdo Christian, pelo Tigrão, e do meia Danilo, para o Colorado, em partida realizada na noite desta quarta-feira 14, no Luthero Lopes.
Em uma partida bastante truncada na noite desta quarta-feira, concorrendo com o jogo da seleção brasileira, as duas equipes mostraram que precisam evoluir muito e pouco empolgaram a torcida presente, exatos 755 pagantes.
O jogo
Logo no início do primeiro tempo, o atacante Amauri, do Colorado, fez jogada individual e caiu na área, o árbitro não marcou nada e ainda amarelou o jogador unionino. Durante toda a primeira etapa, o que se viu foi pouco futebol e um festival de faltas e cartões amarelos,sete no total.
Já no segundo tempo, o Vila Aurora voltou melhor. Em jogada pela esquerda, Christian chutou por cima do gol adversário e quase abriu o placar.
Aos oito minutos, o mesmo Christian recebeu passe do meia Tiago Vinicius e sozinho bateu forte abrindo o placar no Estádio Luthero Lopes.
O vermelhinho respondeu logo em seguida, em cobrança de escanteio , o atacante Tito subiu mais alto que a defesa do Tigre e testou no ângulo, obrigando o goleiro Abedias a fazer linda defesa.
Aos 18 minutos veio o empate. Bate-rebate na área e a bola sobra para o meia Danilo, que tem apenas o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.
A partir daí, o que se viu no primeiro tempo voltou a ser visto na etapa final.
Um festival de faltas e cartões amarelos, até que o atacante Simão do União, agrediu sem bola o volante Eliezer do Vila Aurora, a polícia precisou intervir dentro de campo, pois a confusão estava armada. Após voltar a normalidade, o árbitro encerrou o jogo, decretando o empate em 1 a 1 entre as equipes rivias.