sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União e Sinop conhecem datas e horários de jogos da primeira fase da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série D. Sinop, que está no grupo A10, e União de Rondonópolis, do grupo A11, são os únicos representantes de Mato Grosso na competição.

O Galo do Norte será o primeiro a estrear, no dia 5 de maio, contra o Iporá (GO). O jogo será no estádio Francisco Ferreira, no município goiano. A partida seguinte será contra o Corumbaense, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, no dia 12. O Sinop volta a campo no dia 18, para enfrentar o Palmas do Tocantis, fora de casa, no estádio Nilton Santos.

O jogo de volta contra os tocantinenses será no dia 26 de maio, no Gigantão. No dia 1º de junho, o Galo vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Corumbaense. O Sinop encerra a participação na fase de grupos no dia 9 de junho, em casa, contra o Iporá.

Já o União estreará na competição no dia 6 de maio, contra o Anapolina (GO), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O duelo seguinte será no dia 12, contra o Operário (MS), no Morenão, em Campo Grande. No dia 20, o Colorado volta a jogar em casa, contra a Patrocinense, de Minas Gerais.

A partida de volta contra os mineiros será no dia 26 de maio, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG). No dia 3 de junho, o União enfrenta o Operário, no Luthero. Já a partida derradeira da fase de grupos será no dia 9 de junho, contra o Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

O Brasileiro da Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto. Os quatro semifinalistas estarão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE