segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

União e Mixto empatam pela Copa Governador

PUBLICIDADE

A Copa Governador prosseguiu, ontem à noite, com mais uma partida pela penúltma rodada da 2ª fase do primeiro turno do hexagonal final. Jogando em casa, o União não passou de um empate com o Mixto em 2 a 2. O jogo era para acontecer na última quarta-feira, mas choveu forte e faltou energia no estádio Luthero Lopes. A partida foi adiada para ontem. Com o resultado, o Mixto se mantém na vice-liderança desta fase com 07 pontos e o União em terceiro lugar com 06.

A última rodada acontece amanhã à noite, com mais três jogos. Na rodada de quarta-feira, o Operário goleou o Luverdense por 4 a 0, e garantiu vaga na grande final da copa por antecipação.

O time de Várzea Grande foi a 10 pontos, enquanto que o Luverdense ficou com 05 e em situação complicada para buscar uma vaga para a final ainda nesta primeira fase do hexagonal. O returno da copa que já começa na próxima semana apontará outro time finalista.

No jogo dos lanternas desta fase, o Vila Aurora goleou o Barra do Garças fora de casa por 3 a 1, e subiu para 04 pontos, entrando na briga por uma vaga a final do campeonato. O Barra do Garças que realiza péssima campanha segue na lanterna com nenhum ponto.

Classificação

1º Operário 10 pontos
2º Mixto – 07
3º União – 06
4º Luverdense 05
5º Vila Aurora – 04
6º Barra do Garças – 00

5ª rodada – sábado

19h00: Barra do Garças x União
20h00: Vila Aurora x Operário-VG
20h00: Luverdense x Mixto

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE