PUBLICIDADE

União e Cuiabá disputam hoje a 1ª partida da final do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

União e Cuiabá, abrem logo mais, às 15h30, a final do Campeonato Mato-grossense. O duelo será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Cerca de 7,5 mil ingressos foram colocados à disposição pela diretoria do Colorado e a promessa é de casa cheia para a disputa.

Os dois clubes voltam a se encontrar em uma decisão do Mato-grossense após 18 anos. Em 2004, o Cuiabá levou a melhor e conquistou seu bicampeonato no Luthero Lopes, que na ocasião recebeu cerca de 15 mil torcedores.

No retrospecto entre as equipes na história, o Cuiabá leva a melhor com 18 vitórias. O União conta com 11 triunfos e o duelo ainda acumula 18 empates. São 63 gols a favor da equipe da capital e 43 para o Colorado.

Na primeira fase, a equipes duelaram no estádio de Rondonópolis, com vitória do Dourado por 2 a 1, gols de Rodriguinho e Alesson. O Cuiabá passou em primeiro na fase de grupo e avançou para final após bater o Dom Bosco. Já o União teve a vida mais complicada, ficou em sexto na primeira fase e passou por Sport Sinop e Luverdense nas fases seguintes.

O confronto de volta será no próximo sábado (2), na Arena Pantanal. A decisão não tem gol fora. Leva o título quem conseguir qualquer vantagem no placar agregado. Em caso de empate nos 180 minutos, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE