PUBLICIDADE

União e Cacerense empatam na terceira rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Cacerense e União de Rondonópolis terminaram empatados em 1 a 1 pela terceira rodada do campeonato mato-grossense. A partida foi no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O time de Rondonópolis saiu na frente e comandou boa parte do primeiro tempo. Mas a zaga acabou vacilando em alguns lances. Em um deles, o Cacerense mandou na trave. A pressão foi forte e o gol de empate veio com o zagueiro Joel, com a primeira etapa terminando empatada. No intervalo, Joel le sentiu-se mal nos vestiários e foi substituído por Jeferson.

No segundo tempo, a chuva atrapalhou bastante o jogo. Faltou energia e o jogo foi paralisado por 30 minutos até que o juiz deu por encerrado. Terminou tudo igual para as duas equipes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para Copa Rio Verde de futsal em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para a edição 2025 da...

Sport Sinop enfrenta o Operário hoje buscando os primeiros pontos no estadual

Operário de Várzea Grande e Sport Sinop se enfrentam...

Morre presidente da Academia de Rondonópolis em decorrência de AVC

A Academia Futebol Clube confirmou que faleceu hoje o...

Luverdense e Nova Mutum empatam pelo Mato-grossense

O Luverdense empatou com o Nova Mutum, no Passo...
PUBLICIDADE