PUBLICIDADE

União derrota o Sorriso e fica mais perto da 3ª fase do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sorriso perdeu em casa, esta noite, para o União de Rondonópolis, a primeira partida da final do mato-grossense da primeira divisão: 3 a 1. O resultado deixa o União mais próximo da vaga para a terceira fase. Jogando em casa, o Sorriso voltou a ser derrotado pelo União (na rodada anteior foi goleado por 5 a 0).

Gledson fez o primeiro gol do União, cobrando pênalti, aos 15 minutos. O União continuou atacando e fez o segundo aos 36 minutos. Rafael aproveitou o escanteio e ampliou. O Sorriso descontou, no segundo tempo, aos 15 minutos, com gol de Fumacinha, que recebeu passe de Vilson. O Sorriso passou a pressionar mais, ter boas oportunidades de chegar ao empate. E Fumacinha quase fez o segundo, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora. Só Notícias apuroou que o União chegou ao terceiro gol com Leandro, aos 37 minutos e garantindo a vantagem para a segunda partida, em Rondonópolis.

O técnico Eidmar Heider reclamou da arbitragem e disse que o Sorriso foi prejudicado. “No pênalti que ele marcou para o União, o jogador estava impedido”, criticou. Mas o técnico sorrisense acredita que o time tem força de reagir e se classificar. O zagueiro Adriano é o principal desfalque. Ele foi expulso esta noite, na Toca do Lobo.

A derrota obriga o Sorriso a vencer por três gols de diferença, no estádio Luthero Lopes, para se classificar. Se vencer por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE