sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

União derrota o Jaraguá pelo Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Fora de casa, o União de Rondonópolis conseguiu uma importante vitória no grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série A. O Colorado venceu o Jaraguá por 2 a 0, e segue firme na zona de classificação para a próxima fase.

Ferron e Josuelton marcaram os gols da vitória dos mato-grossenses. Com o resultado, o União chega aos 15 pontos, na terceira colocação do grupo.

Também pela Série D, o Nova Mutum Esporte Clube vai a campo neste domingo, às 16h, pela nona rodada, diante da pedreira Goianésia que é líder da chave com 16 pontos. Por outro lado, na quinta colocação da tabela, o Azulão da Massa conta com o fator casa, já que o confronto é no estádio Valdir Doilho Wons e pode entrar no G4 se fazer o dever de casa, derrotar o adversário e contar com uma combinação de resultados.

Vindos de dois empates consecutivos, ambos para o Porto Velho e pelo mesmo placar de 1 a 1, na sétima e oitava rodada da competição, o time que leva o nome da cidade acumula 11 pontos na tabela e briga para entrar na segunda fase da competição nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE