sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União define novo treinador para seguir disputas no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Matheus Cardos/assessoria)

O União Esporte Clube anunciou, há pouco, contratação do técnico Zé Humberto, de 58 anos, para a sequência do Campeonato Mato-grossense. O novo comandante pego o clube em bons lençóis e vai apenas ter o trabalho de manter o mesmo desempenho dos jogadores para acessar às quartas de final do Estadual. No G4, em terceiro lugar, resta apenas uma partida da primeira contra o Ação na próxima rodada.

Em 2009, o técnico já comandou o União na Copa do Brasil e com o Vermelhinho venceu o primeiro jogo contra o Internacional por 1 a 0, no Luthero Lopes, casa da equipe. Experiente, começou sua carreira como treinador em 1997, no Matsubara-PR. Ele também comandou o Grêmio Maringá-PR, Ferroviária-SP, Francana-SPSergipe-SEPalmas-TO, Uberlândia-MG, Uberaba-MG, Anápolis-GO,  Itumbiara-GO, Corumbaense-MS, Estrela do Norte-ESOlímpia-SP e Operário (MT). 

No Espírito Santo, à frente do Atlético de Itapemirim, o treinador acumulou algumas conquistas, como títulos do Campeonato Capixaba, da Copa ES e um vice-campeonato da Copa Verde. Zé Humberto também traz vasta experiência como atleta, tendo atuado em alguns clubes como, Santos-SP e Atlético-PR. 

Conforme Só Notícias já informou, Júlio César deixou a equipe, ontem. Segundo a assessoria, a saída foi decidida em comum acordo  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE