quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis investe em reforços para o Estadual

PUBLICIDADE

Em busca do seu primeiro título na história do futebol profissional de Mato Grosso, o União de Rondonópolis terá novidade para o clássico deste domingo contra o Juventude de Primavera do Leste. O meia Flavinho, que defendeu o Americano no Campeonato Carioca deste ano, é o mais novo reforço do Colorado para a sua campanha rumo ao inédito título de campeão estadual.

O acerto com o meia, titular absoluto da equipe da cidade de Campos (RJ), foi concretizado ontem de manhã e o registro da documentação do jogador está legalizada junto a FMF. Antes de chegar a um acerto com o União, Flavinho estava conversando com o Vasco da Gama (RJ) para defender o clube no Campeonato Brasileiro, marcado para ser aberto no dia 23 de abril.

Para a partida deste domingo, o técnico Varlei de Carvalho, disse ao jornal A Gazeta que só tem um problema. O zagueiro Eduardo, com três cartões amarelo, cumpre suspensão automática. E em seu lugar entra George.

Um dos três times ainda invicto no Estadual, o União é o líder isolado da Chave Sul (C) com 10 pontos ganhos. Se vencer no domingo, já assegura uma das três vagas à segunda fase do campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seguem abertas inscrições gratuitas para escolinhas esportivas em Sinop

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação...

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...
PUBLICIDADE