sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis investe em reforços para o Estadual

PUBLICIDADE

Em busca do seu primeiro título na história do futebol profissional de Mato Grosso, o União de Rondonópolis terá novidade para o clássico deste domingo contra o Juventude de Primavera do Leste. O meia Flavinho, que defendeu o Americano no Campeonato Carioca deste ano, é o mais novo reforço do Colorado para a sua campanha rumo ao inédito título de campeão estadual.

O acerto com o meia, titular absoluto da equipe da cidade de Campos (RJ), foi concretizado ontem de manhã e o registro da documentação do jogador está legalizada junto a FMF. Antes de chegar a um acerto com o União, Flavinho estava conversando com o Vasco da Gama (RJ) para defender o clube no Campeonato Brasileiro, marcado para ser aberto no dia 23 de abril.

Para a partida deste domingo, o técnico Varlei de Carvalho, disse ao jornal A Gazeta que só tem um problema. O zagueiro Eduardo, com três cartões amarelo, cumpre suspensão automática. E em seu lugar entra George.

Um dos três times ainda invicto no Estadual, o União é o líder isolado da Chave Sul (C) com 10 pontos ganhos. Se vencer no domingo, já assegura uma das três vagas à segunda fase do campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE