quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis defende hoje invencibilidade no Estadual contra o Sinop

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Neste sábado de Carnaval, duas partidas vão complementar a quarta rodada do turno único do Campeonato Mato-grossense. Marcado para as 16h no estádio Luthero Lopes, União de Rondonópolis e Sinop fazem duelo direto por melhores posições na tabela de classificação.

Já sem a campanha com 100% de aproveitamento, o Colorado é o vice-líder da chave única com 13 pontos ganhos, três a menos em relação ao líder Cuiabá. Por sua vez, o ‘Galo’ do Norte é o quarto colocado com nove pontos somados.

Vindo de empate de 2 a 2 com o Luverdense na rodada passada, a equipe treinada por Júlio César está a uma vitória para assegurar de vez sua classificação à segunda fase. Como demais times vão folgar na rodada deste fim de semana, o União caso vença o Sinop hoje à tarde encostará no líder Cuiabá volta a brigar pela liderança do Estadual.

Embalado pela vitória de 3 a 1 em cima do Mixto, o time treinado por Marcos Birigui também busca consolidar sua sobrevivência no torneio com antecedência ao término da primeira fase. O objetivo traçado por Birigui é encerrar entre os quatro primeiros colocados, visando a vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo do mata -mata dentro de sua casa

A grande aposta do time sinopense para desbancar a invencibilidade dos donos da casa é o bom momento do atacante Robinson, vice-artilheiro do Mato-grossense com cinco gols. Na vitória de 3 a 1 contra o Mixto, ele marcou dois gols

Em outro confronto para a tarde deste sábado, Araguaia e Luverdense fazem jogo dos desesperados. O duelo coloca frente a frente donos das piores campanha até o momento no Estadual. O time de Barra do Garças é o lanterna sem nenhum ponto. Já o Verdão do Norte é o penúltimo colocado com apenas dois dos 15 pontos disputados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE