PUBLICIDADE

União de Rondonópolis defende hoje invencibilidade no Estadual contra o Sinop

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Neste sábado de Carnaval, duas partidas vão complementar a quarta rodada do turno único do Campeonato Mato-grossense. Marcado para as 16h no estádio Luthero Lopes, União de Rondonópolis e Sinop fazem duelo direto por melhores posições na tabela de classificação.

Já sem a campanha com 100% de aproveitamento, o Colorado é o vice-líder da chave única com 13 pontos ganhos, três a menos em relação ao líder Cuiabá. Por sua vez, o ‘Galo’ do Norte é o quarto colocado com nove pontos somados.

Vindo de empate de 2 a 2 com o Luverdense na rodada passada, a equipe treinada por Júlio César está a uma vitória para assegurar de vez sua classificação à segunda fase. Como demais times vão folgar na rodada deste fim de semana, o União caso vença o Sinop hoje à tarde encostará no líder Cuiabá volta a brigar pela liderança do Estadual.

Embalado pela vitória de 3 a 1 em cima do Mixto, o time treinado por Marcos Birigui também busca consolidar sua sobrevivência no torneio com antecedência ao término da primeira fase. O objetivo traçado por Birigui é encerrar entre os quatro primeiros colocados, visando a vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo do mata -mata dentro de sua casa

A grande aposta do time sinopense para desbancar a invencibilidade dos donos da casa é o bom momento do atacante Robinson, vice-artilheiro do Mato-grossense com cinco gols. Na vitória de 3 a 1 contra o Mixto, ele marcou dois gols

Em outro confronto para a tarde deste sábado, Araguaia e Luverdense fazem jogo dos desesperados. O duelo coloca frente a frente donos das piores campanha até o momento no Estadual. O time de Barra do Garças é o lanterna sem nenhum ponto. Já o Verdão do Norte é o penúltimo colocado com apenas dois dos 15 pontos disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE