sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

União de Rondonópolis contrata técnico Odil Soares para Série D do Brasileiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do União de Rondonópolis confirmou, há pouco, que Odil Soares será o técnico do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para iniciar em junho. Jaques Douglas também integrará a comissão técnica ao lado do comandante.

Odil é um dos nomes mais conhecidos no cenário estadual e chega para substituir Zé Humberto, dispensado após amargar eliminação no Campeonato Mato-grossense. Em 2019, Odil também dirigiu o Colorado e chegou nas semifinais do certame estadual.

Já em 2020 e este ano, estava a frente do Ação e fez boa trajetória. Na última temporada, foi campeão da 2ª Divisão do Estadual, e nesta conquistou o terceiro lugar da 1ª Divisão  e vaga no Brasileiro da Série D de 2022. Foram 19 jogos, com sete vitórias.

Odil também já foi técnico do Dom Bosco (em 2020), Cacerense (2019), além do Luverdense, passando pelas categorias de base, até chegar no profissional, permanecendo entre 2014 e 2018.

Hoje, o presidente em exercício do Colorado, Reydner Souza, também confirmou que Marcelo Galiano é o novo gerente de futebol. Ele estava no Operário Várzea-grandense e fez trabalho positivo.

O União de Rondonópolis ainda não tem grupo de jogadores formado para a disputa do Brasileiro. Nos próximos dias, a diretoria já deve anunciar os primeiros nomes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE