sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

União contrata meio-campista e lateral para o Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Com boas chances de conseguir classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o União de Rondonópolis já começou reforçar seu grupo de jogadores. Os novos nomes da vez são do meia ofensivo Alaor Silva dos Santos, de 25 anos, e Lucas Newiton, de 30 anos.

Alaor já estava disputando o certame nacional, pelo Jaraguá (GO), que está no mesmo grupo do Colorado e ocupa a lanterna com apenas 1 ponto. Ele disputou apenas duas partidas na temporada e não marcou gols. Ano passado, também defendeu o Jaraguá.

O meia conhece o futebol mato-grossense, já que foi revelado pelo Luverdense, em 2015, quando jogava no Sub-20. Em 2016, foi emprestado ao Araguaia e acumulou quatro partidas. No ano seguinte, retornou para o LEC, somou 14 jogos (pela Copa Verde e Série B do Brasileiro). Em outras temporadas, passou pelo Vila Nova, Rio Claro, dentre outros.

Newiton, por sua vez, tem facilidade para atuar nas duas laterais. Ele estava no Linense (SP) e este ano tem oito partidas, válidas pelo Paulista A3. Também já vestiu as cores do Mixto, América (RN), Guarani (MG), São Bernardo (SP), Grêmio Novorizontino (SP), dentre outros.

Na próxima rodada, o União enfrenta o Jaraguá, fora de casa, no sábado (31), às 14h30. Atualmente, o Colorado está em 4º, na zona de classificação à próxima fase do certame, com 12 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE